Dupla é presa no tráfico pela equipe Alpha da PM

Foram 26 gramas de maconha apreendidos, além de uma faca,  numa operação feita pelos policiais militares Destro e Doriguel, da equipe Alpha, que efetuavam patrulhamento na Rua Antonio Fumes, região da Vila Antártica, em um local conhecido como  “Buracão” onde vários flagrantes já foram efetuados.

Os policiais perceberam que uma dupla saiu correndo ao visualizar viatura militar e os dois foram perseguidos e entraram numa residência, onde um deles foi preso. O outro conseguiu fugir pelos fundos, mas, posteriormente, também acabou detido na Avenida Vital Brasil, na Vila Aparecida. Coincidentemente, as duas pessoas abordadas têm o mesmo nome: Alexandre.

Um dos presos revelou que teria ido ao local para comprar maconha e o outro teria se deslocado até um esconderijo na linha férrea buscar  maconha bruta para ser cortada em  porções quando foram surpreendidos pelos policiais. Com isso os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil para serem indiciados em crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.