Dupla é presa na SP-300 com cocaína e maconha

Após trabalho investigativo, os policiais civis especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) Pelares, Rossi, Valmir, João, Bassetto, Marcos, Bruno e Joaquim, sob o comando dos delegados Paulo Fábio Buchignani e Carlos Antônio Improta Julião Filho, realizaram a mais um flagrante de tráfico de entorpecentes tirando de circulação 80 gramas de cocaína (para cerca de 240 porções) e 11 gramas de maconha (para 11 cigarros).

Policiais levantaram que indivíduos oriundos de Porangaba viriam até Botucatu para buscar drogas e “montaram” a operação na SP-300 Rodovia Marechal Rondon, que culminou com a abordagem de um veículo e a prisão em flagrante de dois indivíduos identificados como Rodrigo Soares de Oliveira e Flávio Oliveira Silva.

Ao serem abordados ambos deram a mesma versão dos fatos, ou seja, alegaram que a droga que carregavam era para consumo próprio, versão que não convenceu os policiais e os dois foram indiciados em crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos ? Cadeia Pública de Itatinga.