Dupla é presa em traficância na Vila dos Lavradores

Fotos: Valéria Cuter

Em operação realizada na Rua Antônio Fumes, região da Vila Antartica, os policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizaram a prisão de dois elementos, acusados de estarem praticando o tráfico de entorpecentes naquela região da Cidade, onde segundo a polícia funciona uma “biqueira” de venda de drogas.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO), confeccionado pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, que os policiais faziam campanha pelo local em carro descaracterizado e perceberam que a dupla atendia a um cliente e se deslocava até um esconderijo no matagal de um terreno baldio onde estava a droga.

Foram presos: José Eliseu de Lima, de 55 anos, conhecido como “Nego Chan”, que segundo a polícia vendia pedras de crack e Renato Deffune, de 20 anos, que seria o responsável pela venda de maconha. Na operação foram apreendidas 20 pedras de crack e 06 “parangas” de maconha, além de R$ 25,80 com Lima e R$ 75,55 com Deffune. Ambos negaram serem donos da droga apreendida.

Os dois acusados que estavam sendo investigados há dias pela polícia, foram conduzidos ? delegacia e enquadrados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes. Segundo o investigador Pelares eles estavam sendo investigados há vários dias e na semana passada Lima já havia sido detido, mas acabou liberado, já que não foi encontrado droga em seu poder. Ambos foram recolhidos ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.