Dupla é presa com 39 porções de maconha e 12 de crack

Descreve o relatório policial que os acusados estavam em ação de traficância e na abordagem foram apreendidas as “parangas” de maconha , as  pedras de crack e R$ 164,00 em dinheiro, que seria proveniente de vendas anteriores efetuadas no local

 

Foi ao final da tarde desta quarta-feira, em ação ostensiva/preventiva pela Rua Mário Soares, região da Vila Aparecida, que os policiais militares pertencentes a equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam)  cabos Borges e Coneglian e soldado Lofiego,  realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Descreve o relatório policial que os irmãos Wendel Rogério Carvalho Prado (20 anos) e Luan Vinícius Carvalho Prado (24 anos) estavam em ação de traficância no local e na abordagem foram apreendidas 39 "parangas" (porções)  de maconha , 12 pedras de crack e R$ 164,00 em dinheiro, que seria proveniente de vendas anteriores efetuadas no local.

Os dois rapazes receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil para que o Registro Digital de Ocorrência (RDO) fosse confeccionado.  Em seguida ambos acabaram indiciados e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.  Nunca é demais lembrar que o  crime tráfico pode resultar aos condenados uma pena que  varia de 5 a 15 anos de reclusão.