Dupla é presa após assaltar loja no Jardim Reflorenda

Uma dupla foi presa em flagrante na manhã deste sábado (13) pelos policiais militares Panhoça e Freitas, minutos após ter cometido um assalto ? mão armada contra a Loja Alpha, de materiais de construção, na Rua José Ventrella, no Jardim Reflorenda. São eles: Jeferson da Silva Talarico e Adriano Rodrigo da Silva, com 23 e 26 anos, respectivamente.

Os marginais chegaram ? loja em uma motocicleta Yamaha 125cc, placa EKC-1308, de Botucatu. Um deles (Adriano) permaneceu na motocicleta enquanto o outro (Jeferson) invadiu a loja e rendeu o proprietário José Luiz, apontando-lhe um revólver calibre 32. A vítima foi obrigada a entrar no banheiro, enquanto o assaltante “limpava” o caixa levando a quantia de R$ 428,25, em dinheiro.

Do banheiro o proprietário da loja acionou a PM através do telefone 190 e os policiais Panhoça e Freitas que no momento do crime estavam patrulhando naquela região, se deslocaram, rapidamente, ao local e efetuaram a prisão dos dois marginais que não tiveram tempo de reagir. Eles estavam a menos de 100 metros da loja assaltada.

Os dois assaltantes foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentado ao delegado Lourenço Talamonte Neto, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) determinando o recolhimento da dupla ? Cadeia Pública local.

“Logo que recebemos a comunicação do roubo nos deslocamos até o local e abordamos a motocicleta. Eles trancaram o proprietário no banheiro com o celular, por isso a PM foi informada do crime no momento em que estava acontecendo”, lembra Panhoça. “Felizmente a vítima não sofreu agressão física e todo o dinheiro roubado foi recuperado”, complementou Freitas.

Fotos: David Devidé