Dupla é flagrada em traficância na Vila São Lúcio

 

Foi apreendida uma balança de precisão digital, 52 pedras de crack embaladas, seis pedras de crack brutas, um tijolo de maconha de 100 gramas e quatro porções de maconha embaladas para venda.

 

Nas próximas deverá acontecer a transferência ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar (foto), dois cidadãos acusados da prática de tráfico de entorpecentes, numa ação desencadeada pela Força Tática da Polícia Militar (PM) com os cabos Wilson e Winckler  e soldado Gonzaga.  Provisoriamente, os acusados estão recolhidos na Cadeia Pública de Itatinga.

Ao verificar uma casa na Rua Augusto Galvão, Vila São Lúcio, denunciada como local de tráfico de entorpecentes, os policiais avistaram um individuo identificado como Vander Lúcio Nascimento Nunes, de 37 anos, na porta da residência que ao ser indagado  alegou ser o dono do imóvel.

Consta no relatório policial que em buscas pelo interior da casa, os policiais entraram em um quarto onde outro individuo chamado Denis Fernando Rodrigues Jacinto, de 33 anos, estaria embalando entorpecentes para venda. Nesse quarto foi apreendida uma balança de precisão digital, 52 pedras de crack embaladas, seis pedras de crack brutas, um tijolo de maconha de 100 gramas e quatro porções de maconha embaladas para venda.

Ainda no relatório está descrito que o proprietário da residência (Nunes) informou que permitia o uso da residência para o tráfico em troca de entorpecentes. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo os dois apresentados juntamente com as drogas no Plantão Permanente, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelo delegado Nelson Burin Neto.