Dupla é acusada de tráfico e corrupção de menores

Na manhã deste sábado os policiais militares sargento Rosivaldo e soldado De Moraes estavam em patrulhamento pela Praça Rubião Junior, região central quando avistaram um veículo VW Gol transitando pela Rua Dr. Costa Leite na contramão de direção e o condutor veio a empreender fuga ao avistar a viatura, sendo acompanhado e interceptado na Rua Coronel Fonseca.

O veículo era conduzido por Maurício Ribeiro Tibúrcio, de 24 anos, que tinha ao seu lado como passageiro Raimundo Eder Alencar Pinheiro, de 31 anos. No banco traseiro estavam três meninas adolescentes (12, 13, e 15 anos, respectivamente). Na busca pessoal foi localizado com Tibúrcio uma porção de maconha envolta em um saco plástico transparente, três blisters de cocaína, um aparelho celular e R$ 24,60 em dinheiro.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que indagado a respeito da droga o averiguado disse que era de sua propriedade e que havia trazido de São Paulo. Com Pinheiro foi encontrado um celular, carteira com documentos e R$ 62,00, que reconheceu ter usado a droga, mas não sabia sua origem. As três meninas alegaram que também haviam usado entorpecente.

Os dois suspeitos juntamente com as adolescentes foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante aos dois maiores, recolhendo-os ? Cadeia Pública de Itatinga, sob acusação de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. As adolescentes foram liberadas para suas respectivas genitoras.