Dupla de marginais é filmada em ação de assalto

Câmara de monitoramento de um açougue instalado na Rua Agenor Nogueira, no  região do Jardim Bom Pastor registrou o momento em que dois marginais, um deles armado com um revólver adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Durante o crime o cidadão armado disparou um tiro para cima com o intuito de intimidar os funcionários e os clientes. Depois de tomar posse do dinheiro que estava no caixa, os dois marginais saíram tranquilamente do açougue.

Um grande aparato das forças de segurança da cidade foi montado na tentativa de localizar os ladrões. Nesse trabalho investigativo foi detectado que esses assaltantes, com os mesmos modos operantes,  também haviam invadido uma loja de materiais elétricos e hidráulicos na Avenida Floriano Peixoto, região central da cidade e levaram dinheiro. Nesse crime os ladrões prenderam a proprietária no banheiro.

Segundo apurou a polícia,  os marginais levaram dos dois estabelecimentos comerciais R$ 1.480,00 em dinheiro; R$ 305,00 em cheques, além de um aparelho celular. A polícia já tem pistas dos autores que poderão ser presos nas próximas horas. Outra suspeita é que a dupla já tenha praticado outros crimes semelhantes e que estão em fase de investigação.