Dupla de marginais assalta na Vila dos Lavradores

O delegado Celso Taira registrou no Plantão Permanente na noite desta sexta-feira, por volta das 23h30, a um caso de roubo ? mão armada cometido na Rua Major Matheus, s/n, na Vila dos Lavradores, que é um dos principais corredores do comércio da cidade (foto).

Segundo apurou os policiais militares Da Silva e Barbosa que atenderam essa ocorrência, um adolescente de 17 anos de idade de nome Erick estava trafegando pela citada rua com sua bicicleta quando foi abordado por dois elementos desconhecidos.

Um deles com a mão por debaixo da camisa simulando estar armado, anunciou o assalto e subtraiu a bicicleta de 21 marchas da vítima. Após o crime a dupla de assaltantes fugiu, tomando rumo ignorado.

Segundo o adolescente roubado, para realizar o crime os criminosos não ocultaram o rosto e um deles parecia ser menor de idade. As características da dupla e da bicicleta foram passadas ? rede policial, mas os marginais não foram localizados.

No Plantão Permanente, a autoridade policial civil após ouvir o depoimento da vítima, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou o caso para ser investigado pela equipe especializada em esclarecimentos de roubos e furtos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).