Dupla de capacete assalta posto de gasolina no Lavapés

Os policiais civis especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estão empenhados para elucidar a um caso de roubo ? mão armada registrado pelos policiais militares Gonçalves e Rosa, contra o Auto Posto Botucatu instalado na Rua João Passos, Bairro do Lavapés.

Por solicitação do Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), os policiais se deslocaram até o local do fato e em contato com a vítima/testemunha (frentista) foram informados que um indivíduo de capacete de cor prata, trajando blusa e luvas pretas com uma pistola em punho, anunciou o assalto pedindo todo dinheiro.

Quando a vítima estava entregando R$150,00 ao assaltante chegou outro indivíduo com as mesmas características e disse ao primeiro para fugirem e assim procederam saindo a pé tomando rumo ignorado. Provavelmente, eles teriam deixado a motocicleta nas imediações do crime. Dados apresentados ao Plantão Permanente onde o delegado Nelson Burin Neto, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), para que o crime seja investigado.