Dupla assalta uma mulher de 73 anos com serrote

Depois de chegar um apelo via radio (foto), a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um caso de roubo ? mão armada em uma residência nas imediações da Praça Raul Gomes Pinheiro Machado, Vila Assunção, próximo da Igreja Santa Terezinha, tendo como vitima uma senhora de 73 anos de idade.

Essa mulher revelou que dois indivíduos ambos com os rostos encobertos com camisas a renderam e armados com ferramentas de jardinagem (serrote) levaram de sua bolsa a quantia de R$ 300,00 e querendo mais dinheiro a ameaçaram de morte, invadiram sua casa e vasculharam o seu interior a procura de objetos de valor.

Depois da procura eles encontraram no quarto da filha da vítima a quantia de 55 euros, permanecendo na residência por mais ou menos 20 minutos. Posteriormente, fugiram tomando rumo ignorado. Feito diligências nas proximidades do crime, porém os ladrões não foram localizados. A mulher foi levada ao Plantão Permanente onde a autoridade policial civil tomou conhecimento dos fatos e encaminhou o caso ao setor investigativo.