Dupla assalta supermercado na Vila Mariana

Um assalto ? mão armada cometido por dupla numa motocicleta foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (7), contra o Supermercado Pedrinho, na Rua Delphin das Graças Cardoso, na Vila Mariana, caso atendido pelos policiais militares Rodrigo e Marcos.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que os dois marginais estacionaram a mato em frente ao supermercado e um deles, com o rosto oculto pelo capacete e armado com um revólver, rendeu duas funcionárias do caixa e levou R$ 800,00 em dinheiro. Após consumar o crime a dupla fugiu e o caso foi registrado no Plantão Permanente.

Efetuando o patrulhamento pela Cidade os policiais militares detiveram duas pessoas que correspondiam ? s características dos assaltantes, um deles chamado Clayton Rodrigues da Silva, constava como procurado da Justiça por crime de roubo. Entretanto, as vítimas não reconheceram a dupla como a autora do assalto contra o supermercado. Diante disso, um deles foi liberado e Clayton permaneceu preso por estar sendo procurado.