Dupla assalta mulher na região central da Cidade

Um caso denunciado como roubo, praticado contra uma mulher de nome Vanderléia da Silva, está sendo investigado pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime foi registrado na noite desta quinta-fera (16) pelos policiais militares Carvalho e Fátima, na Rua Prefeito Tonico de Barros, região central da Cidade.

Por determinação do Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM), a guarnição deslocou-se para o local mencionado, onde segundo declaração da vitima, dois indivíduos desconhecidos sendo um branco, com cabelo curto, idade entre 20 e 25 anos, trajando camisa na cor preta e bermuda xadrez e outro trajando camisa clara, calça jeans e cabelo curto, a abordaram.

Um deles simulando estar com uma arma oculta na cintura sob a camisa, subtraiu da mulher uma bolsa na cor azul contendo documentos pessoais como RG, CPF e titulo de eleitor, além de cartão do Banco do Brasil, cartão cidadão e R$ 140,00 em dinheiro. Após o assalto os marginais fugiram a pé.

Embora os policiais militares tivessem realizado patrulhamento pelas imediações do crime, a dupla de marginais não foi localizada e o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente pelo delegado Paulo Fábio Buchignani.

Foto: Valéria Cuter