Dupla assalta loja de animais nos Comerciários

Foto: Valéria Cuter

 

Na Rua José Clementino Bravim, nos Comerciários, onde funciona uma loja que comercializa produtos para animais, os cabos Tibúrcio e Rosa atenderam a um caso de roubo à mão armada cometido por dois homens, ambos de capacete e um deles armado com revólver.

Policiais foram informados pela vítima de 62 anos que dois indivíduos adentraram na loja sendo que um trajava moletom preto e calça de tactel preta, em posse de um revólver, apontando para sua cabeça anunciando o assalto pedindo todo o dinheiro, enquanto o outro foi até o fundo da loja e rendeu a esposa, pedindo para que ela ficasse quieta. Os assaltantes subtraíram a quantia de R$ 200,00 que estava no caixa e fugiram.

Diante das informações obtidas e características dos marginais, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Geraldo Franco Pires, juntamente com a PM  realizou diligências até a casa de um indivíduo que teria participado de outro roubo em data anterior em um depósito de bebidas.

Esse indivíduo identificado como Thiago Camallionte de Castro, de 32 anos, foi conduzido à DIG, onde permaneceu preso e foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, pois pesava contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela Justiça.