Dupla assalta comerciantes na região central da cidade

Um caso de assalto ? mão armada foi cometido por dois marginais foi registrado contra uma pizzaria instalada na Rua General Telles, região central da Cidade, na noite este domingo. Dois marginais, com as camisetas amarradas nas cabeças para ocultar seus rostos invadiram o estabelecimento comercial, um armado com uma faca e outro mostrou uma pistola que levava na cintura.

Eles renderam duas pessoas na cozinha da padaria e levaram a quantia de R$ 2.900,00 que estava no caixa. A dupla fugiu em um veículo Passat sentido Vila Rodrigues, que teve as placas anotadas. Uma testemunha ainda seguiu o veículo por cerca de 500 metros, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Com a chegada da Polícia Militar (PM) um dos assaltantes foi apontado como um dos suspeitos de ter praticado o crime e chegou a ser procurado em sua casa, mas não foi encontrado e o caso foi encaminhado ao Plantão Permanente onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado.

Na manhã desta segunda-fera (24) os policiais militares tenente Kleber e soldados Bento e Rocha, localizaram o veículo utilizado no roubo abandonado pela Rua Antônio Botti, região do Bairro Alto e no seu interior encontraram a faca e uma pistola de brinquedo que estava na cintura de um dos marginais. O dono do veículo não foi encontrado.