Dupla assalta comerciante no Parque 24 de Maio

Proprietário de uma farmácia que fica na Avenida Zumbi dos Palmares nº 142 – Jardim 24 de Maio, em Botucatu, foi vítima da ação de dois marginais, um deles armado com um revólver, que invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 70,00 em dinheiro.

Acionados via Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM) os policiais militares cabo Silas e soldado Doriguel estiveram no local dos fatos onde a vítima declarou que se preparava para fechar a farmácia, quando adentraram os dois indivíduos, sendo que um deles trajava camisa pólo de cor verde, branca e vermelha, boné de cor azul, de cor morena e estatura mediana portando uma arma de fogo, aparentemente calibre 38; e outro trajando blusa de moletom de cor branca com capuz, calça escura, moreno também de estatura mediana, anunciando o roubo.

Após consumar o crime, os marginais fugiram, aparentemente, a pé, tomando rumo ignorado. O patrulhamento foi feito, mas eles não foram encontrados. O delegado Antenor de Jesus Zeque, no Plantão Permanente confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e o caso está sendo investigado.

Foto: Valéria Cuter