Dupla armada assalta restaurante na Vila Paulista

Fotos: Luiz Fernando

No início da tarde desta segunda-feira (29) um assalto ? mão armada foi registrado pela Polícia Militar de Botucatu contra o Restaurante Jurema que fica na Rua Ângelo Simonetti, região da Vila Paulista.

Consta que dois homens armados de revólveres invadiram aquele estabelecimento comercial e renderam o filho do proprietário que estava trabalhando no caixa. O curioso é que só depois de estarem no interior do restaurante é que os dois marginais colocaram seus capuzes.

Eles fizeram com que o rapaz fosse até os fundos do estabelecimento e também renderam o proprietário exigindo dinheiro. Depois de apanhar R$ 1.200,00 a dupla fugiu pela Rua Ângelo Milanesi e desceu pela Rua Gregório Pedro Garcia. Não foi confirmado se uma terceira pessoa teria ficado do lado de fora dando cobertura ao crime.

“Uma das minhas freguesas desconfiou da atitude dos dois que estavam agachados na esquina em atitude suspeita e avisou meu filho, mas não deu tempo pra nada. Eles invadiram o restaurante e levaram o dinheiro. O mais importante é que ninguém ficou ferido”, disse o comerciante Álvaro Vieira.

Com a descrição física e das vestes dos assaltantes, a Polícia Militar realizou um cerco pelas imediações do crime, mas a dupla não foi localizada e o caso foi encaminhado para a 2ª Central de Polícia Judiciária e Delegacia de Investigações Gerais (DIG).