Dupla armada assalta pizzaria na região central da Cidade

Câmeras de segurança poderão ajudar a polícia investigativa a identificar e prender uma dupla de assaltantes que na noite desta quinta-feira (11) roubou a Pizzaria Di Napolli, na Rua Amando de Barros, no Bairro do Lavapés, principal corredor comercial de Botucatu.

Eram 23h15 quando dois marginais encapuzados e armados com revólveres renderam funcionários e clientes da pizzaria e anunciaram o assalto, apontando um revólver contra a cabeça do proprietário daquele estabelecimento comercial. Eles apanharam a carteira da vítima e retiraram do caixa a quantia de R$ 210,00.

Antes de fugir a dupla de assaltantes também roubou a bolsa de uma funcionária, contendo seus documentos pessoais e R$ 150,00 e danificou o vidro do lado do passageiro do veículo Montana que encontrava-se estacionada em frente do comercio.

A Polícia Militar (PM) com os soldados Tibúrcio e Rosa compareceu ao local e realizou diligências pelas imediações do crime, mas os ladrões não foram localizados. Provavelmente, entraram em um veículo Pegeout de cor azul escura que estava pela Rua Curuzu nas proximidades do local dos fatos. As vítimas foram conduzidas ao Plantão Permanente onde a delegada Ana Carolina de Brito, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou o caso ao setor investigativo.

Foto: Luiz Fernando