Dupla armada assalta lanchonete na Avenida Vital Brazil

Um caso de assalto ? mão armada cometido neste final de semana contra a Lanchonete Habib´s, na Avenida Vital Brazil, está sendo investigado pela equipe especializada em esclarecimento de crimes de furtos e roubos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com o que foi descrito em Boletim de Ocorrência (BO) uma dupla armada com revólveres e encapuzada invadiu a lanchonete e rendeu uma das funcionarias anunciando o assalto, levando R$ 2.212,00, em dinheiro. Após a concretização do crime os dois marginais fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais militares com a descrição física e trajes, fornecidos por testemunhas que estavam no local no momento da invasão, realizaram patrulhamento pelas imediações do crime, mas os assaltantes não foram localizados.

O delegado titular da DIG, Celso Olindo (foto), que está no comando das investigações revela que sua equipe está fazendo um levantamento da maneira de agir dos marginais. “Embora (os marginais) estivessem encapuzados, alguns dados importantes das suas características foram fornecidas e podem ajudar a polícia a elucidar o caso”, previu Olindo.

Fotos: Valéria Cuter