Dupla armada assalta lanchonete e agride clientes

Um crime de assalto ? mão armada seguida de constrangimento ilegal e lesão corporal foi atendido pela Polícia Militar, na Rua Benedito Matias da Penha, região do Parque dos Comerciários III. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, por volta das 1h20.

Dois elementos desconhecidos, armados e encapuzados, invadiram a lanchonete que funciona naquele local e rendeu os dois proprietários e clientes. Proferindo ameaças anunciaram o assalto e chegaram a agredir as pessoas que lá estavam com tapas e chutes.

Os marginais subtraíram do caixa R$ 900,00 e mais R$ 10,00 de um dos clientes e fugiram, a pé, sentido predinhos do CDHU, na Vila Cidade Jardim. Durante o tempo em que os marginais permaneceram no local, as vítimas foram obrigadas a ficar de bruços, como o rosto no chão para que as características dos ladrões não fossem detectadas. Um dos proprietários daquele estabelecimento comercial chegou a ficar em estado de choque.

A Polícia Militar, acionada via telefone 190, esteve no local, coletou os dados e executou patrulhamento pelos bairros adjacentes ao assalto, mas os assaltantes não foram localizados e o crime acabou sendo encaminhado para a equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que já está trabalhando no caso.

“Já temos uma equipe de investigadores trabalhando para esse caso. Vamos procurar conversar com os proprietários da lanchonete e com outras pessoas que estavam no local no momento do crime para levantar alguma pista ou indício que possam nos levar a identificação e prisão dos criminosos”, salientou o delegado da DIG, Sergio Castanheira,(foto) que está trabalhando no caso.

Foto: arquivo Acontece