Dupla agindo em moto rouba bar no Jardim Paraíso

Fotos: Luiz Fernando

 

A rede policial de Botucatu está no encalço de uma dupla de assaltantes, ambos de capacete, que invadiu o Bar e Mercearia da Neuza, que fica na Rua Adolfo Pardini, região do Jardim Paraíso II e renderam a proprietária de 49 anos de idade quando esta estava iniciando mais uma jornada de trabalho.

Os marginais chegaram ao local em uma motocicleta (não qualificada)  e o que estava no banco de passageiro, armado com um revólver,  anunciou o assalto no momento em que a mulher estava abrindo o estabelecimento comercial.

A vítima entregou sua bolsa contendo documentos pessoais e dinheiro e os marginais fugiram na motocicleta, sentido Centro.  A Polícia Militar esteve no local e realizou patrulhamento pelas imediações do crime, mas os criminosos não foram localizados.

“Foi um momento muito difícil e eu quase morri de medo. Ele (marginal) entrou no bar com um capacete na cabeça e revólver na mão e disse para que eu entregasse a bolsa. Só sei que era branco porque vi a mão dele. Ele levou  R$ 1.100,00 em dinheiro e um cheque de R$ 350,00 e fugiu correndo. Só depois de alguns minutos que eu me recuperei do susto e  avisei a Polícia Militar”, lembra a vítima.