Dupla acaba presa pela PM após furtar bicicletaria

O sargento Rosivaldo, juntamente com o cabo Trovão e soldado Marchesini em patrulhamento pela região da Vila Antártica realizaram a prisão em flagrante de Reinaldo da Costa Filho, o Dicão e Benedito Antônio da Silva, o Ditão,  com 43 e 45 anos, respectivamente, ambos envolvidos em um caso de furto.

Viatura foi acionada via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) a comparecer na loja Sport Bike, na Rua Dr. Jaguaribe onde os policiais foram informados de que dois indivíduos sem camisa haviam arrombado a porta do da loja Sport Bike, na Rua Dr. Jaguaribe e fugido. A equipe abordou os indivíduos na Rua Castro Alves, ainda na Vila Antártica,  e próximo a eles havia uma sacola plástica contendo em seu interior duas câmeras de bicicleta, duas buzinas e várias moedas.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante aos mesmos e ainda no local foi efetuado contato com a solicitante e o proprietário do estabelecimento, que compareceu ao local para verificar se mais algum objeto havia sido subtraído. No Plantão Permanente o delegado Marcos Sagin Campos fez o indiciamento da dupla que foi recolhida à Cadeia Pública de Itatinga.