Dupla acaba presa em flagrante com droga no Marajoara

Duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (16), por volta das 20h30, acusadas de crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, na Rua Jorge Venâncio, região do Parque Marajoara. São elas: Jeferson A.S. e Carlos Alexandre F.S.

A prisão foi realizada numa operação desencadeada pelos policiais militares da Força Tática, sargento Jonathan e soldados Winckler e Bianchi. Em patrulhamento pelo local, os PMs perceberam os indiciados na escada da residência ao avistarem a viatura empreenderam fuga para o fundo do quintal, o qual da acesso a uma horta comunitária. Porém, foram perseguidos e abordados.

Durante a revista pessoal foi encontrado com Jeferson 13 blisters (cápsulas) de cocaína pesando 0,030 kg e um telefone celular e Antônio levava consigo R$ 52,00 em dinheiro e dois telefones celulares. Diante dos fatos as partes e produtos foram apresentados ao Plantão Permanente, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante e auto de exibição e apreensão da droga, dinheiro e telefones, sendo ambos recolhidos ? Cadeia Pública de Botucatu.