Duas mulheres e um homem são presos por tráfico

Durante o patrulhamento pela Rua Carlos Bauer Filho, no Jardim Brasil os policiais militares sargento Rosivaldo e soldados Fátima e Lofiego, efetuaram a prisão em flagrante de três pessoas que acabaram indiciadas em crime de tráfico de entorpecentes: Milene Mendes Martins (25); Letícia Rogéria Aparecida Cardozo (21); e José Reginaldo dos Santos (26).

Descreve o relatório policial que os policiais visualizaram Letícia, ao ver a equipe, avisou Reginaldo, que estava ao seu lado, que foi até a calçada e colocou algo no chão. Depois os dois se juntaram a Milene que estava na esquina. Foi feita a abordagem e na revista pessoal foi localizado pela PM Fátima, quatro porções de cocaína envolta em plástico transparente escondido no sutiã de Milene, que também portava um celular na sua capa a quantia de R$10,00. Com Letícia foi localizadaa quantia de R$ 26,00 no bolso de sua bermuda.

Ao ser indagado sobre o que tinha colocado no chão da calçada o rapaz indicou um recipiente plástico incolor contendo quatro pedras de crack e três porções de cocaína envoltas em plástico transparente e um cartão de memória. Retornando com as buscas foi localizado na tampa de um bueiro, ao lado onde os indiciados foram abordados uma nécessaire na cor vermelha contendo um pote de fermento químico, duas colheres plásticas, uma faca, um cartão plástico (chip), vários plásticos incolores para embalar droga, e uma porção de cocaína.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos indiciados e conduzidos ao plantão permanente, onde o delegado Lourenço Talamonte Neto elaborou o flagrante de tráfico de entorpecente, encaminhando o homem ? Cadeia de Itatinga e as mulheres ? Porangaba.