Duas adolescentes são flagradas pela Guarda Municipal fumando maconha na praça da Catedral

Por volta das 13:30h desta terça-feira, 29, os guardas civis municipais Camargo e Ronaldo, do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), flagraram duas adolescentes consumindo e portando maconha. O fato aconteceu na Praça Dom Luiz Maria de Santana, mais conhecida como praça da Catedral, onde populares perceberam um cheiro forte da droga e acionaram a GCM, através do telefone 199.

Durante averiguação constatou-se que realmente as duas estavam fumando um cigarro confeccionado de maconha. Constatou-se ainda, que uma tem 13 e a outra, 14 anos de idade. Indagadas se havia mais droga acabaram confessando que sim, momento em que a GCM Leila compareceu no local e acabou encontrando 01 paranga de maconha com cada adolescente.

Os responsáveis legais compareceram no local e tomaram ciência da situação, posteriormente o fato foi apresentando junto à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Dr. Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos lavrou Termo Circunstanciado de ato infracional e ambas foram liberadas.