Dois homens usam motel e não pagam a conta

Por motivos óbvios, o endereço e o nome completo das pessoas envolvidas neste Boletim de Ocorrência (BO), registrado como estelionato, serão mantidos em sigilo. O caso aconteceu em um motel que funciona na Rua Dois, na Vila Tupi.

Dois homens de iniciais F.R.C. e J.A.R.L., com 32 e 23 anos, respectivamente, entraram juntos no motel, em um veículo VW Gol, com placas de São Manuel, onde permaneceram em um quarto das 18h30 de sexta-feira até o início da madrugada deste sábado (1h50). Durante este tempo eles consumiram vários produtos que são vendidos no local, principalmente bebidas.

Uma mulher também teria entrado com os dois homens no quarto, mas foi embora mais cedo e ficado irritada em razão de um dos homens ser travesti. Ela foi embora, a pé, mas os dois permaneceram no local. O nome dela não constou no BO.

O problema aconteceu no momento do acerto de contas com o motel. Eles se negaram a pagar o que consumiram e entraram em discussão com a gerente e esta acionou a Polícia Militar (PM) que esteve no local com o sargento Luiz e soldado De Moraes.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente onde foram ouvidos pelo delegado Emerajal Torres, que elaborou o flagrante de estelionato, liberando os envolvidos para que respondam processo em liberdade. Entretanto, o carro em que estavam, por estar com documentação irregular, foi apreendido e guinchado ao pátio do Botucatu Parking.