Doença contagiosa impede cidadão de ser preso

Polícia
Doença contagiosa impede cidadão de ser preso 13 agosto 2015

Um cidadão de 31 anos de idade, embora tenha sido preso em flagrante acusado por crime de tráfico de entorpecentes não foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga em razão de sofrer uma doença contagiosa chamada tuberculose, também conhecida como tísica pulmonar.

Tudo começou no cruzamento das ruas Ary Thomaz Simonetti com a José Miguel Salomão, no Jardim Brasil quando o cabo Capeluppi  e soldado Minici  em patrulhamento pelo local dos fatos, avistaram o indiciado ao lado de um motoqueiro que se apressou em ir embora para não ser abordado.  O outro tentou dispensar um objeto que o policial segurou na mão e verificado que eram três porções de maconha e a quantia de R$59,00 Reais em dinheiro.

Questionado sobre o dinheiro não soube responder e que a maconha alegou ser para seu próprio uso. Dada voz de prisão para que ele fosse conduzido ao Plantão Permanente para que o Registro Digital de Ocorrência (RDO) fosse feito pelo delegado Paulo Buchignani. Foi, então, que a autoridade policial civil tomou conhecimento de que o indiciado fazia tratamento contra tuberculose e não tem condições de ficar preso.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento