DISE realiza operação em “boca” de tráfico na Vila Mariana

Neviton Mamedes Zonta, de 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), numa ação realizada pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Pelares e Valmir, na Rua 21 de Abril, região da Vila Mariana, ponto de venda de entorpecentes conhecido como “Boca do Chicão”.

Os policiais faziam campana em um carro descaracterizado e perceberam quando Zonta entrou com um pacote plástico em um quintal e saiu sem ele. Cientes de que ele havia deixado a droga em algum esconderijo os policiais fizeram a abordagem, mas o averiguado alegou não saber de nada.

Foi então que os policiais passaram a seguir as marcas deixadas pelo par de tênis de Zonta e com isso descobriram onde a droga havia sido escondida. No pacote plástico havia 56 pedras de crack e polícia tinha informação segura de que ele traficava no local, mas o indiciado se recusou a revelar a origem da droga.

Zonta que já tem passagens policiais por crime de furto e foi assistido pelo advogado criminalista Demian Guimarães, alegou que tem dois filhos pra criar (3 e 5 anos) e está desempregado. Prestou depoimento ao delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, que o indiciou em crime de flagrante de tráfico de entorpecente e acabou recolhido ? Cadeia Pública local.

Fotos: Valéria Cuter