DISE realiza flagrantes em pontos diferentes do Município

A semana está sendo bastante movimentada na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Na segunda-feira, os policiais civis prenderam um adolescente de 15 anos de idade, que vendia droga na Vila Ferroviária, na Rua Donato di Credo. com ele, foram apreendidos 26 papelotes de crack e 25 parangas de maconha.

Na terça-feira a operação aconteceu em Rubião Junior, na Rua Sérgio Borges de Araújo, quando os policiais apreenderam numa casa abandonada, utilizada por traficantes da região, como esconderijo da droga, 175 papelotes de crack e 120 parangas de maconha. Através de Inquérito Policial, que será presidido pelo delegado adjunto Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, que recentemente começou a desenvolver seu trabalho na delegacia especializada, a polícia tentará chegar aos responsáveis por essa droga.

Na quarta-feira, o flagrante ocorreu no Jardim Monte Mor, na Rua José Maria Godoy, onde os policiais prenderam Ricardo Pereira da Silva, de 23 anos, com 33 papelotes de crack, em plena traficância.

Segundo o delegado titular da DISE,  Paulo Buchignani (foto), em todos os bairros, existem pontos de venda de drogas, as chamadas “biqueiras”. “Estamos exercendo uma intensa repressão a esses locais onde todos os dias ocorrem flagrantes de tráfico de drogas, mas,  infelizmente, esse é mesmo o grande mal da humanidade, que vem aniquilando, cada vez mais, os jovens e as suas respectivas famílias”, disse Buchignani.