DISE realiza flagrante de tráfico no Jardim Monte Mor

Campana feita pela Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com Pelares, João, Rossi e Valmir, resultou na prisão de um rapaz chamado Jonatan Braga Ângelo da Silva, de 19 anos de idade, na Rua Carolina Alves Bavia, região do Jardim Monte Mor. A operação fez parte do programa que vem sendo desenvolvido pela DISE para desbaratar “biqueiras” de venda de entorpecentes em diferentes pontos da Cidade.

Os policiais tinham conhecimento de que naquele local estava havendo o tráfico e detectaram que Jonatan atendia o “cliente” e apanhava a droga em um esconderijo no terreno baldio. Quando estava atendendo um usuário que estava em um veículo Celta vermelho, foi feito a abordagem e dado voz de prisão.

Encaminhado ? delegacia o indiciado foi ouvido pelo delegado Paulo Buchignani que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza flagrante de tráfico de entorpecentes e determinou o recolhimento de Jonatan ? Cadeia Pública da Itatinga. Nunca é demais lembrar que para o crime de tráfico, a Justiça faculta aos condenados uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.