DISE realiza ação de tráfico de drogas na Vila Mariana

Sob a supervisão do delegado Paulo Fábio Buchignani (foto), os policiais civis Pelares, Valmir e João, realizaram mais um flagrante de tráfico de entorpecentes na Cidade,  na tarde desta quarta-feira (20),  dando prosseguimento ao programa de combater “biqueiras” de venda de drogas. Desta feita a operação policial aconteceu na Rua Antônio Pedroso Pinto, na Vila Mariana.

Durante o trabalho investigativo de campana os policiais detectaram que no local do flagrante, já bastante conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes onde vários flagrantes já foram realizados, um cidadão estava vendendo drogas a usuários e fizeram a abordagem dando voz de prisão em flagrante.

Foi preso nessa ação Fender Alex Aparecido Ferreira de 18 anos de idade que mantinha em seu poder 29 “parangas” de maconha e dois pinos de cocaína. Segundo consta no relatório policial ele admitiu que estava no local já algumas semanas vendendo entorpecentes. Depois de ser indiciado em crime de tráfico de entorpecentes Ferreira foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.