DISE prende rapaz em “biqueira” no Jardim Brasil

Um indiciamento em crime de tráfico de entorpecentes foi feito nesta terça-feira pelo delegado adjunto da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, Paulo Fábio Buchignani, depois de uma operação deflagrada pela equipe de investigadores na Rua Armando de Salles Oliveira, região da Vila Maria.

Os policiais em campana em um carro descaracterizado perceberam que um cidadão estava realizando o tráfico naquela região da Cidade onde funciona uma “biqueira” e quando constataram a venda de entorpecentes deram voz de prisão em flagrante.  Foi preso Janderson Barbosa Pereira, de 26 anos de idade.

“Tínhamos a informação de que esse cidadão estava vendendo droga e planejamos a operação. Quando detectamos a segunda venda a usuários, demos o flagrante. Ele mantinha a droga escondida em um terreno baldio e entrava no local toda vez que fazia uma venda”,  revela o investigador Pelares.

Na operação os policiais apreenderam 16 “parangas” de maconha, 04 pedras de crack e R$ 290,00 em dinheiro. Após prestar depoimento e ser indiciado pela autoridade policial civil, Pereira acabou recolhido na Cadeia Pública de Itatinga.