DISE prende industriário que traficava no Jardim Brasil

Fotos: Valéria Cuter

Uma operação comandada pelo delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Carlos Antônio Improta Julião Filho, com a participação de toda equipe de policiais, terminou com a prisão em flagrante do industriário Antônio Donizetti, de 40 anos de idade.

Através de denúncias anônimas os policiais receberam a informação de que o homem estaria praticando o tráfico em uma “biqueira” que fica no cruzamento das Ruas Orife Jorge com a José Pedretti Tílio, no Jardim Brasil, bem próximo ? sua residência. Os policiais deslocaram-se ao local indicado munidos de um mandado de busca e apreensão, encontraram o suspeito na rua e deram voz de prisão.

Em vistoria feita no interior da casa os policiais localizaram um “tijolo” de maconha pesando 864 gramas e mais 12 porções de maconha, cinco pedras de crack, dois papelotes de cocaína, uma balança digital de precisão, diversos saquinhos plásticos e folhas de papel alumínio para embalagem de droga, uma tesoura, uma colher e R$ 160,00 em dinheiro. Além disso, foram apreendidos dois walk-talks (rádios comunicadores para pequenas distâncias).

Conduzido ? Delegacia de Entorpecentes, o acusado assistido pela advogada Silvana Pradela Carli, salientou que é funcionário de uma grande empresa há mais de 15 anos, onde trabalha na linha de pintura, mas está afastado do serviço há vários meses por problemas de doença (coluna), vivendo com o auxílio doença do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

“Estou passando por um momento muito difícil e entrei nessa (tráfico) para aumentar minha renda e sustentar minha família e meu filho que tem necessidades especiais. Não sou nenhum bandido. Fiz isso por necessidade”, disse o industriário que é usuário de crack e prestou depoimento ao delegado Julião Filho, antes de ser recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga onde posteriormente deverá ser transferido.