DISE localiza entorpecente em roupas de varal

Uma operação que contou com a atuação dos policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) na manhã desta quarta-feira (15) resultou na prisão em flagrante do jardineiro Rodrigo Ferreira de Mattos, de 24 anos de idade, na Rua Lázaro Ramos Nogueira, divisa do Jardim Vista Linda com o Jardim Ciranda.

Os policiais tinham informações de que na casa do indiciado estava havendo o tráfico de entorpecentes e munidos de um mandado judicial de busca e apreensão, entraram na residência e deram voz de prisão a Mattos que estava dormindo e fizeram uma revista geral, mas nada foi encontrado.

O trabalho prosseguiu no quintal daquela casa e um dos investigadores encontrou em roupas estendidas no varal uma quantidade considerável de droga dividida em dezenas de porções embaladas e prontas para venda direta as usuários, espalhadas nos bolsos das roupas e protegidas com plástico para prevenção de chuva.

Foram 29 pedras de crack, 34 porções de cocaína e 23 “parangas” de maconha, além de R$ 816,00 em dinheiro e dois telefones celulares. Depois de ser ouvido pelo delegado Paulo Buchignani, Mattos, assistido pelo advogado Vitor De Leo foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.

Foto: Luiz Fernando