DISE flagra rapaz traficando no Jardim Brasil

Fotos: Valéria Cuter

Dando continuidade ao programa de desativação de “biqueiras” de tráfico de entorpecentes espalhadas pela Cidade, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), tiraram de circulação nesta terça-feira (7) um rapaz chamado Karl Willian Pieroni, de 21 anos de idade, em situação de traficância.

Esse cidadão vinha sendo investigado desde sexta-feira da semana passada, mas conseguiu escapar da campana. Entretanto, o trabalho investigativo teve prosseguimento e uma nova campana foi feita. Desta feita, de acordo com o relatório policial, os investigadores perceberam que o averiguado ia buscar entorpecente em uma casa em construção na Rua Cármino Tadei e entregava a usuários na Rua Silvio Galvão (paralela).

Os policiais fizeram a abordagem e com Pieroni havia duas “parangas” de maconha e R$ 47,00 em dinheiro. Na casa em obras foram localizadas outras 11 “parangas” de maconha e 13 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Na delegacia, assistido pela advogada Silvana Pradela, ele revelou que a droga encontrada em seu poder era para seu próprio uso. Foi indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.