DISE faz flagrante em conhecido ponto de tráfico

Nesta quarta-feira (27) mais um flagrante de tráfico de entorpecentes foi efetuado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes. Desta feita foi preso em flagrante Cristian Souza Lourenço, de 19 anos, com 41 “parangas”  de maconha em conhecido ponto de vendas (biqueira) no Jardim Brasil.

Os investigadores Pelares, Valmir e João tiveram que perseguir o rapaz  à pé, que tentou se refugiar em um barraco de um local conhecido como “Favelinha do Buiú”, escondendo-se embaixo da cama, onde acabou preso  e teria confessado que estava efetuando o tráfico no local. Disse que vendia as “parangas”  maiores pelo preço de R$ 20,00 cada uma com o intuito de atrair mais usuários para aquela “biqueira”

O delegado Paulo Buchignani que presidiu a prisão de Lourenço, revelou que naquele ponto de venda há prisões quase todos os dias, mas os traficantes insistem em permanecer colocando outros vendedores no local por ser muito conhecido dos usuários.

“É incrível o número de usuários que vão até esse local, seja a pé, de bicicleta, moto ou carro, muitos deles de alto padrão. Também é acentuado o número de usuários que são os responsáveis pelo fomento do tráfico de drogas”, comentou Buchignani, aproveitando para alertar os pais para que fiquem mais atentos, pois muitos jovens freqüentam esse local de classe/média.