DISE faz apreensão de droga no Jardim Brasil

Foto: Luiz Fernando

Na manhã desta quinta-feira (7) a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) em operação determinada pela Delegacia Seccional de Policia em todas as 13 cidades que fazem parte de sua área de comando, realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Rua Adeodato Faconti, região do Jardim Brasil, dando voz de prisão a um rapaz chamado Misael Pereira de Souza, de 23 anos de idade.

Os policias visualizaram Souza em um terreno baldio e este tentou empreender a fuga quando percebeu a viatura, mas foi capturado, No local onde estava havia uma sacola plástica contendo 14 pedras de crack e 05 porções de cocaína. Prosseguindo o trabalho, os policiais se deslocaram até a casa do averiguado na Rua Joana Maria Felix Diniz, na Vila Mariana e apreenderam em seu quarto uma porção de maconha, dezenas de saquinhos plásticos usados para embalagem de droga, além de R$ 80,00, em dinheiro.

Embora tenha negado que a droga localizada no terreno fosse sua, Souza que já foi preso pele DISE, também por acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi indiciado pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.