DISE faz a prisão de rapaz envolvido com o tráfico

Fotos: Valéria Cuter

“Este foi mais um traficante que estamos tirando da rua”. Foi o comentário do delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Carlos Antônio Improta Julião Filho, enaltecendo o trabalho da equipe que realizou uma operação na manhã desta segunda-feira (6), que culminou com a prisão em flagrante de Wellington Fagundes Caruso, de 18 anos de idade já bastante conhecido dos policiais.

A prisão em flagrante deu-se na Rua Dr. Naime Zacharias, região da Cohab VI, quando os policiais em campana num carro descaracterizado flagraram Caruso em estado de traficância. Deram voz de prisão em flagrante, apreendendo 28 “parangas” de maconha e 06 pedras de crack. “Esse rapaz já é conhecido da DISE e estava sendo investigado a algum tempo”, salientou Julião Filho que irá presidir o inquérito policial.

Na delegacia Caruso revelou que a droga era para se próprio uso. “Sou viciado, mas trabalho de servente de pedreiro para sustentar meu vício. Até hoje nunca tive condenação por tráfico, mas acho que arrumei uma. Agora vamos ver o que vai acontecer comigo”, colocou o acusado.

Após prestar depoimento, Caruso acabou sendo indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública local, onde permanece aguardando decisão da Justiça. Poderá ser condenado a uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.