DISE faz a apreensão de 51 pinos de cocaína em “biqueira”

Fotos: Valéria Cuter

Depois de realizar um trabalho de campana em um carro descaracterizado policiais civis da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), deram voz de prisão em flagrante ao jovem Bruno Henrique Rosa Alexandre, de 20 anos de idade. A ação foi desencadeada na Rua Antônio Luiz, região da Cohab VI.

No relatório policial consta que os policiais perceberam que Alexandre “atendia” a usuários indo buscar a droga em um pasto nas proximidades de um bosque de eucaliptos, onde funciona uma ”biqueira” para venda de drogas. Cientes de que o rapaz estava em traficância os policiais agiram não dando nenhuma chance de fuga ao averiguado.

No pasto onde ele entrava e saia constantemente, os policiais encontraram 51 pinos (blisters) de cocaína escondidos entre os galhos de um eucalipto. Alexandre disse que quando foi abordado estava conversando com alguns amigos. Ele mora na Vila Jardim e alegou ter ido até aquele pasto na Cohab VI para cuidar de um cavalo.

Assistido pelo advogado Danilo Carreira, o acusado prestou depoimento ao delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, sendo indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga onde permanecerá nas próximas horas até ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.