DISE estoura “biqueira” de tráfico no Monte Mor

Mais uma “biqueira” de tráfico de entorpecentes foi estourada em Botucatu com a apreensão de 13 blisters (pinos) de cocaína, 07 pedras de crack e 06 “parangas” de maconha, além de R$ 84,00 em dinheiro e a prisão em flagrante de Danilo Aragão, de 23 anos de idade.

A operação teve participação dos policiais civis Pelares, Valmir e João da equipe especializada da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) pela Rua 10, região do Jardim Monte Mor, na manhã desta sexta-feira (7).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais faziam o trabalho de campana e observaram quando Aragão fazia venda de droga a usuários, mantendo o entorpecente oculto em um terreno baldio. Depois de confirmar a traficância, os policiais fizeram a abordagem e deram voz de prisão ao acusado.

Na delegacia, assistido pelo advogado criminalista Vitor Deleo, Aragão que já ficou preso 1 ano e 10 meses condenado em crime de roubo, negou ser o dono da droga. O delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho fez o indiciamento de Aragão em crime de tráfico de entorpecentes determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.