DISE desmonta “biqueira” de tráfico no Jardim Brasil

Policias civis especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizaram uma operação no cruzamento das ruas José Miguel Salomão com a Rafael Lopes, região do Jardim Brasil, onde funcionava uma “biqueira” de venda de entorpecentes. Na ação foi preso em flagrante Diego Leonardo dos Santos, de 19 anos de idade.

Em trabalho de campana os policiais detectaram que o indiciado ficava em um determinado ponto da rua efetuando o tráfico, deixando a droga escondida embaixo de um tijolo em um terreno baldio na Rua Luiz Simonetti.

Os policiais deram voz de prisão que não foi obedecida e Santos saiu correndo e só foi detido ao se refugiar em uma casa em construção na Avenida Conde de Serra Negra. Na revista pessoal localizado em seu poder duas “parangas” de maconha. No esconderijo na Rua Luiz Simonetti havia 39 pinos de cocaína e outras 24 “parangas” de maconha.

Santos, que não tinha passagens policiais até então, foi conduzido à delegacia onde acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido à Cadeia de Itatinga, onde deverá permanecer até que seja escoltado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.