DISE apreende espingardas, revólver e fuzil da 2ª Guerra

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações  Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu  realizaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado Leonardo Aparecido, de 30 anos, em uma operação realizada pela Rua Pereira da Silva, na região da Vila Aparecido.

Os policiais, depois de  um trabalho investigativo de seu Setor de Inteligência, munidos de um mandado de busca e apreensão se deslocaram até o local na manhã  desta segunda-feira , entraram na casa do acusado e descobriram que ela guardava duas espingardas,  um fuzil  .30 da 2ª Guerra Mundial, um revólver  calibre  38 e uma pistola semi-automática .380, além de várias munições.

A ação policial não permitiu nenhum gesto de reação do acusado que foi indiciado em crime de porte ilegal de arma. “Tínhamos a  denúncia de que poderia estar havendo o tráfico no local, mas isso não foi detectado. Estamos investigando pontos de venda de drogas (biqueiras) naquela região da cidade”, disse o delegado Paulo Buchignani. Como não foi apreendido entorpecente,  a ocorrência foi  apresentada junto a  2ª  Central de Polícia Judiciária.