DISE apreende crack e cocaína no Jardim Peabiru

Fotos: Valéria Cuter

Bruno Henrique de Moraes, de 20 anos de idade, já conhecido do meio policial por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi preso na tarde desta segunda-feira (23) na Rua Silvio Galvão, região do Jardim Peabiru em um ponto de venda de drogas pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Realizando o trabalho de campana em um veículo descaracterizado os policiais Pelares e Valmir flagraram o indiciado em situação de traficância e detectaram que seu esconderijo era em uma casa em construção, na Rua Carmino Tadei bem próximo da “biqueira” onde estava traficando.

“Nós fizemos a abordagem e ele confessou, de pronto, que estava mesmo traficando e nos levou até o esconderijo onde ocultava o entorpecente. Desta feita, foi encontrado 60 papelotes de cocaína prontos para a venda, 68 papelotes de crack também embalados e um saco com 04 pedras brutas de crack pesando 52 gramas que fariam mais 150 papelotes”, relatou Pelares.

Foi encontrado, ainda, com Moraes o valor de R$ 115,15 que seria da venda do entorpecente. O detalhe é que o pai desse rapaz também está preso pelo mesmo crime de tráfico na Cadeia Pública de Botucatu. O crime prevê uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão, no caso de condenação.

O delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), fazendo o indiciamento de Moraes em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes, determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública local, onde permanece ? disposição da Justiça.