DISE apreende cocaína e 121 frascos de lança-perfume

Foto: Valéria Cuter

 

Uma operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizada na manhã desta quinta feira, em uma residência na Rua  José Miguel Salomão, região do Jardim Peabiru, resultou na apreensão de 121 frascos de lança-perfume, produto alucinógeno comumente usado em “baladas” e conhecido como “cheirinho da loló”; 14 pinos de cocaína;  uma “paranga” de maconha e R$ 60,00.

Munidos de um mandato judicial de busca e apreensão os policiais se deslocaram até o local, já conhecido por ser “biqueira” de venda de entorpecentes, entraram, na casa e localizaram a droga. Porém não havia ninguém, apenas um documento (RG) de um adolescente de 17 anos de idade, que já é conhecido da polícia.

“Infelizmente eles perceberam nossa chegada e conseguiram fugir, mas não tiveram tempo de recolher o entorpecente.  Essa é uma droga  de fabricação caseira que é inalada e, entre outras coisas, causa excitação, fortes alucinações, formigamento, acelera a freqüência cardíaca e pode destruir as células do cérebro”, alerta o delegado Paulo Buchignani.

De acordo com o delegado aquele ponto da cidade já é bastante conhecido e vários flagrantes já foram realizados. “Não é muito comum a venda desse produto em “biqueiras”. Através do trabalho investigativo temos  o nome de pessoas responsáveis pelo tráfico naquela região que estariam envolvidas na distribuição desse produto que será analisado”, frisou Buchignani.