DISE apreende 63 “parangas” de maconha em “biqueira”

Fotos: Luiz Fernando

Rua Nicolau Kuntz, na Cohab IV, local conhecido como Mato do Carmeluche. Foi nesse local que os policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) desmontaram mais uma “biqueira” de tráfico, prendendo em flagrante um cidadão chamado Eric Vaz Vieira, de 23 anos de idade, na manhã desta quarta-feira.

A operação não foi diferente das muitas que vêm sendo realizadas desde o início do ano como parte de um trabalho direcionado da delegacia especializada com a finalidade de desmontar pontos de venda de entorpecente em diferentes regiões da Cidade.

Os policiais em campana usando carro descaracterizado observaram Vieira em ação de traficância atendendo a usuários e buscando a droga em um esconderijo no mato. Os policiais fizeram a abordagem e deram voz de prisão ao acusado. No local onde o indiciado entrava e saia constantemente foram localizadas 63 “parangas” de maconha,

Na delegacia, assistido pelo advogado Demian Guimarães o acusado prestou depoimento e foi indiciado em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho para ser recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.