DISE apreende 415 gramas de droga em “biqueira”

Fotos: Valéria Cuter

Um trabalho que contou com a equipe especializada da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizada na Rua Orife Jorge, região do Jardim Brasil, onde funciona uma “biqueira” de venda de drogas, resultou na prisão de um cidadão chamado Elvis Alexsandro Pinto, de 35 anos de idade, já conhecido dos policiais civis.

Os investigadores em campanha, usando carro descaracterizado, perceberam o cidadão em ato de traficância, mantendo a droga oculta em um pasto. Eles aguardaram o momento propício e deram voz de prisão em flagrante, neutralizando qualquer tentativa de uma fuga.

Na operação foram apreendidas 68 parangas de maconhas (125 gramas), embaladas e prontas para venda aos usuários e dois tabletes pesando respectivamente 250 e 40 gramas, totalizando 415 gramas da droga, além de R$ 748,00 em cédulas de diferentes valores e R$ 5,40 em moedas.

Assistido pelo advogado Everaldo Cecílio, o indiciado prestou depoimento ao delegado Paulo Fábio Buchignani que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) determinando o recolhimento do acusado ? Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece ? disposição da Justiça.