DISE apreende 3kg de maconha e 1kg de cocaína

Foram 48 horas de trabalho ininterrupto até que nesta quarta-feira (26) os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizassem a prisão de um cidadão chamado Everton Martin, conhecido como “Lí”, de 32 anos, já conhecido nos meios policiais.

O trabalho de inteligência da delegacia especializada para chegar ao criminoso teve coordenação dos delegados Carlos Antônio Improta Julião Filho e Paulo Buchignani, contando com os policiais civis Pelares, João, Rossi, Bassetto,Valmir, Marcos e Bruno e aconteceu na região do Jardim Bons Ares.

Os policiais em campana detectaram que o acusado mantinha droga escondida em um local de mata fechada nas proximidades de sua casa e deram o flagrante apreendendo 3kg de maconha (em porções e tabletes), 1kg de cocaína bruta e 45 cápsulas de revólver calibre 32 e 38 intactas,

Questionado sobre o entorpecente o indiciado revelou que estava guardando para outro elemento (sem declinar o nome). Sobre a munição ressaltou que havia comprado de um “nóia” (dependente químico). Depois de prestar depoimento Li Martin foi indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

“Todo o trabalho foi realizado sem que um tiro fosse disparado, graças ao empenho e dedicação dos nossos policiais que trabalharam enfrentando a chuva e o mato fechado para localizar a droga e prender o traficante. Todos estão de parabéns”, elogiou o  delegado Julião Filho.