DISE apreende 174 pinos de cocaína e 46 pedras de crack

Embora ninguém tenha sido preso em flagrante, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE), realizaram duas operações distintas em pontos diferentes da Cidade com o propósito de dar sequência ao programa que vem sendo desenvolvido desde o início do ano que visa desbaratar “biqueiras” de tráfico.

Na Rua 10, no Bairro Jardim Monte Mor, no terreno de uma casa que está desabitada (com placa de venda) os policiais localizaram parcialmente enterrados, 161 pinos (blisters) de cocaína (124 gramas) e 33 pedras de crack (16 gramas).

Em outra operação dos policiais da delegacia especializada, esta desenvolvida na Rua Edgar Barros, região do Jardim Brasil, num terreno, localizadas 13 pedras de crack (14 gramas) e 13 porções de cocaína (06 gramas). Também esse entorpecente estava parcialmente enterrado.

De acordo com o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, o trabalho agora consiste em identificar a quem pertence essa droga. “Temos nomes de suspeitos, mas permanecerão em sigilo para que o trabalho investigativo não seja comprometido. Nos próximos dias poderemos ter novidades”, disse Improta Filho.