DISE apreende 174 pedras de crack no Jardim Ciranda

Fotos: Valéria Cuter

 

Depois de receber denúncias anônimas e realizar um trabalho de campana de vários dias os policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), fizeram a apreensão de 174 pedras de crack, 07 “parangas” de maconha e um papelote de cocaína.

Depois de confirmarem que havia uma ação de traficância na Rua Lázaro Ramos Nogueira, no Jardim Ciranda, os policiais munidos de um mandado judicial invadiram a casa e deram voz de prisão a duas pessoas: David Willian Ferreira Vaz, de 20 anos e Adan Antônio Rodrigues, de 27.

Na vistoria feita pelo interior da casa os policiais localizaram a quantia de R$ 4.990,00 em cédulas de diferentes valores, que estavam espalhados em vários cômodos da casa. A droga foi localizada em uma fresta no telhado de Eternit.

Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Entorpecentes e assistidos pelo advogado Vitor Deleo, prestaram depoimento ao delegado Paulo Buchignani, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO),  recolhendo os dois à Cadeia Pública de Itatinga.