DISE apreende 133 porções de cocaína e 25 de maconha

Uma operação desencadeada pela equipe de policiais especializados da Delegada de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), resultou na prisão de um rapaz chamado Rodrigo Carlos da Silva, de 27 anos de idade, na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, região do Jardim Peabirú.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) os policiais fazendo campana, perceberam que o acusado estava conversando com uma pessoa em um carro e foi até a um terreno baldio. Ao fazer a abordagem o averiguado tentou fugir e correu dispensando três “parangas” de maconha, mas foi capturado e com ele havia R$ 50,00. No terreno onde os policiais visualizaram o acusado se abaixando foram encontrados 133 blisters (pinos) de cocaína e 27 “parangas” de maconha.

Em seu depoimento ao delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, o rapaz alegou que a droga não era sua, mas foi indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. “A versão é sempre a mesma, ou seja, eles deixam a droga escondida em um ponto estratégico e só vão buscar a quantidade pedida para atender o usuário que procura a “biqueira”, mas nossos policiais atentos na campana perceberam a ação a deram voz de prisão”, destacou Improta Filho.